Depois de uma bela noite, não havia como acordar diferente, estava com um sorriso maroto nos lábios, então, ao me ver no espelho, com a face rosada, olhos brilhantes, pensei comigo:" preciso desta mulher por mais vezes!."
coloquei uma roupão confortável, nem me preocupei com peças íntimas, e fui tomar o meu café cantarolando, vendo tudo com mais beleza...
Abri a porta e me deparei com uma mesa maravilhosa, sortida de frutas, sucos e guloseimas como só a Maria, nossa governanta, sabia preparar. Dei-lhe um beijo apertado na bochecha e sente-me a mesa para me deliciar. De repente a porta se abre, e uma visão maravilhosa a minha frente faz com que quase eu me engasgue... era Linda, apenas de camisola, transparente, que me fez perder o fôlego, mas tive que manter a postura pois logo atrás vi meu irmão, chamando sua atenção por sentar-se à mesa vestida daquele jeito. Com um sorrisinho no canto da boca, me disse um sussurro de "bom dia". Eu apenas acenei a cabeça e me mantive ali, quieta como uma árvore.
de repente, senti um toque por debaixo da mesa, eram seus pés, quentinhos e pequenos, passando por entre as minhas pernas. Mais uma vez, quase me engasguei com aquela atitude.
Ela era muito insinuante, mas não sabia que era tão cara de pau, a ponto de me bolinar por baixo da mesa, estando ao lado do seu namorado, que era meu irmão.
Na verdade eu não sabia que ela gostava de mulheres, pois sempre estávamos juntas e apesar de eu estar sempre de olho em suas curvas, ela nunca me dera chance de chegar mais perto....
Até ontem a noite é claro, e quando me lembrava disso, me dava um frio na barriga, que sentia por imediato meu grelo piscar. Era perigoso, mas também divertido ver a cara dela, de safada, me bolinando...
Meu irmão, levantando-se da mesa, já pronto para o trabalho, pediu para que ela o acompanhasse até a porta, e sugeriu que o esperasse para o almoço, que depois a levaria embora.
Ela aceitou prontamente, e o levou até a porta, dando um beijo carinhoso em seu rosto, dizendo para não se preocupar que estaria bem e que talvez lesse um bom livro até que ele chegasse.
Voltou para mesa e pediu a Maria que servisse um pouco mais de suco, pois estava faminta.
Continuei muda, como uma árvore, só observando seus gestos, que de tão delicados, me fazia pensar como ela poderia estar com um cara tão casca grossa como meu irmão, mas o que mais me chamava a atenção. eram os bicos dos seios, que apontavam pra mim como um canhão.
Minha vontade era de pular em cima dela, e chupá-los com muita vontade...mas me contive pois Maria me observava atentamente, sabendo do meu tesão por mulher, ficava preocupada na encrenca que daria se meu irmão suspeitasse que transei com sua namorada.
Linda se levantou, dizendo que iria para o quarto, tomar um banho e depois voltaria para conversarmos, mas não resisti, deixei a mesa do café em seguida, dizendo a Maria que iria voltaria a me deitar, pois estava com um pouquinho de preguiça....
Passei então pelo quarto do meu irmão e vi a porta entre aberta.., Linda se despia com suavidade, deixando cair a camisola por entre os pés. Ela percebera que estava lá, então com um gesto sutil com as mãos, me chamou, se dirigindo até a banheira....
(continua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário